Thursday 24 January 2019

Forex scalping 5 min charts


Ok, aqui estamos. Hoje, meu post é sobre escalar em gráficos de Forex de 5 minutos. Esses pequenos quadros de tempo Forex podem assustar alguns grandes comerciantes de Forex, mas eles são muito atraentes para pequenos comerciantes. E há uma razão para isso: ao negociar diariamente ou por hora, um comerciante permanece constantemente sob pressão e estresse, mesmo que seja menor, ainda está lá. O estresse é causado pela incapacidade de saber o que está acontecendo com o mercado enquanto um comerciante está longe do gráfico. Este estado de espírito não é conhecido por scalpers. Eles sempre sabem o que o preço está fazendo, simplesmente porque eles assistem tick by tick. Agora, falando sobre aleatoriedade em pequenos quadros de tempo. Ok, pegue a primeira ferramenta - linha de tendência, ajuste-a no gráfico de 5 minutos. O que você vê O preço obedece à linha Quando uma linha de tendência está quebrada, podemos ver uma venda ou uma manifestação. Sem aleatoriedade, as mesmas regras que para grandes quadros de tempo. Bem, vamos pegar a ferramenta Fibonacci agora. Defina-o no gráfico de 5 minutos, experimente-o mesmo no gráfico de 1 minuto - sem aleatoriedade - os níveis de retração e os níveis de extensão são seguidos. Agora, pegue seus 200 EMA favoritos. Para aqueles que não possuem essa ferramenta em favoritos, de qualquer forma, experimente. O que sabemos sobre 200 EMA é que ele define borda visual entre touros e ursos. Nós sabemos, os comerciantes usam esse 200 EMA em quadros diários, horários etc. Veja quão bem 200 EMA desempenha seu papel no quadro de 5 minutos. Agora, mude para 1 minuto. Incrível, ainda está funcionando lá mostrando territórios de touros e ursos Quer mais exemplos Comerciantes de Forex, como eu, como você - scalpers, use MACD, estocástico, CCI, RSI, médias móveis etc etc etc em 15, 10, 5 minutos e 1 minuto Prazos e estão felizes com os padrões que eles observam. Na minha opinião, os comerciantes de Forex que chamam prazos pequenos aleatórios simplesmente não sabem como trocá-los. Eu também sei que o meu período de tempo favorito de 5 minutos não é aleatório, eu lucro com o comércio, ganho constantemente e tomo minha decisão com base em um conjunto rígido de regras, não e nunca espontaneamente, os Scalpers são simplesmente tomadores de decisão mais rápidos e posicionam os comerciantes, mas Ambos usam o mesmo conhecimento sobre o comércio de Forex, aplicam as mesmas ferramentas e vêem os mesmos padrões. Até a próxima, Feliz escalar no Forex 9 comentários: Não consigo concordar mais. Os prazos mais longos são mais propensos a notícias e eventos que atingem as expectativas. Estou tentando comprar quando Slow Stoch 14,3,3 se torna sobrevoado e segure até que ele cruza abaixo de 80. E vice-versa. Parece que estou faltando confirmação. Você pode compartilhar seus 5 min. Conjunto de regras Sua confirmação de entrada seria 50 SMA no gráfico de 5 min. Quando é plano, não há nenhuma tendência, então você pode pegar todo impulso apresentado pelo estocástico: breve sobrecompração e ir muito sobre sobrevoado. Em todos os outros casos, 50 SMA será seu indicador de tendência. Quando em encostas para cima, você leva apenas pedidos longos com estocástico sobrevoado, quando 50 SMA inclina-se para baixo, você leva apenas ordens curtas com estocástico de sobrecompra. Experimentei seus conselhos de scalping e não tinha preço. Eu apenas apertei minhas paradas e isso funciona como um encanto. Obrigado. Alguma coisa definitivamente vale a pena tentar, parece ótimo. Obrigado por compartilhar. Boa sorte com seus negócios. Olá, percebo que esta é uma entrada de blog antiga, mas acabei de encontrá-la. Que configurações você está usando para o seu estocástico no gráfico de 5 minutos, agradeça a Hai, 50 SMA para ver a tendência para cima ou para baixo, então escolha comprar apenas ou venda apenas sinais do Stochastic - ENOUGH disse para mim como pequenos investidores. Eu vou tentar isso. Obrigado Stochastic está configurado para 5, 3, 3. Parece bom e eu quero tentar isso, mas o que níveis de tpsl você define em um quadro de 5 minutos Eu vejo que esta publicação foi de 2008. Você ainda está fazendo lucros consistentemente desde então. Um dos Meus amigos já me disseram sobre esse lugar e não me arrependo de ter encontrado este artigo. Estratégias Forex Estratégia Forex, Estratégia simples, Estratégia Forex Trading, Forex Scalping Intraday negociação estratégia forex para gráfico de 5 minutos: Recomende o comércio para esta estratégia em moeda Pares EURUSD e GBPUSD, mas não fazem mais do que 3 transações comerciais por dia. E assim, em um gráfico de preços de 5 minutos: 1) Indicador 50 Média móvel simples (SMA 50) 2) Indicador 21 Média móvel exponencial (EMA 21) 3) A 10 Média móvel exponencial (EMA 10) A entrada ao mercado: Abrir a posição de negociação logo que o ângulo de SMA com um período de 50 exceda 20 graus (veja o gráfico número 1), e o preço retorna 8212 a área entre o EMA com um período de 21 e EMA com um período de 10. Por Exemplo 8212 Figura 1, abrimos o negócio para vender a inclinação dos 50 SMA. Set SL (spread de 6 pips) e TP (8-10 pips). Quando em sua posição comercial terá 6 pips, transfira imediatamente o SL para o ponto de equilíbrio (pois isso simplesmente não é substituir a parada de trânsito em uma viagem). Apenas alguns exemplos:

No comments:

Post a Comment