Friday 23 February 2018

Astroforex instagram app


Por Breezyy stayfly lt3 Eu não tenho muitas coisas negativas a dizer sobre Instagram, mas há algumas coisas que eu acho que devemos ser capazes de mudar nas configurações. Em primeiro lugar, poderemos ativar ou desativar as histórias. Não estou interessado em usar o período de histórias desde que eu tenho um aplicativo completo que eu uso. Eu sinto que a adição drenaria a bateria mais rapidamente e usaria mais dados quando não estiver conectado ao wifi. Se você não estiver interessado em publicar suas próprias histórias ou ver outras pessoas, deve haver um botão off semelhante ao que há para o chat do Facebook. Em segundo lugar, vocês deveriam devolver a ordem cronológica. Eu não gosto de ver as coisas de um dia atrás misturado com posts mais recentes. Percebi que muitas pessoas queixam-se por isso por algum tempo, mas ainda não foram corrigidas. A minha última edição são as notificações. Agrupar as notificações não é uma boa ideia, pois tenho que continuar em meus gostos de ver quem gostou da foto. Se o número aparece pelo coração e eu clico nele, eu literalmente só tenho alguns segundos para ver quem fez antes de se juntar com o resto das notificações. Se eles estiverem juntados, pelo menos dê-nos uma opção para selecionar que realmente vimos a notificação, ou para facilitar as coisas, volte para as notificações individuais. Se não está quebrado, não conserte. Vou publicar a mesma classificação de cada atualização até você corrigi-lo. Eu darei um zero se eu puder. Instagram era um aplicativo muito bom. Agora, está lentamente descendo. As mudanças estão bem, com moderação e quando fazem sentido. Você quer colocar anúncios que são legais. Você é uma empresa com um aplicativo gratuito. Compreensível. Eu até dou uma passagem no novo visual do logotipo. Eu, no entanto, não entendo por que você muda a linha de tempo. Eu entendo que agora você é dono do Facebook, mas você não precisa ser exatamente como eles. Isso foi o que foi ótimo, foi a diferença. Quando eu vou para a linha do tempo, eu gosto de ver as postagens mais atualizadas, não algo que foi há dias. Eu gosto de estar aqui e agora. Isso me permite saber que as pessoas estão vivendo a vida agora e não ontem. Agora, eu tenho que ver o que você quer que eu veja com sua nova linha de tempo. Além disso, dificulta a percepção das pessoas independentes menores, próximas e vindouras. Se nada mais, faça um botão para alternar entre esta e a linha de tempo antiga. Dê às pessoas uma opção. Até então, você está apenas provando que você é ruim em fazer negócios. Costumava ser tão bom por RE: quotRacistquot Eu apenas vou sair e dizer isso, mudar o aplicativo da ordem cronológica não melhorou, mas tornou confuso e irritante. Os posts para eventos são mostrados para mim o dia ou algumas horas após o início. As pessoas que têm postagens em uma ordem específica para contar uma história ou mostrar algum tipo de progresso em sua página são apenas aleatórias e não fazem desde então. ALÉM DISSO. A QUESTÃO MAIS GRANDE QUE EU TENHO COM INSTAGRAM É QUE, QUANDO EU ABRIR A APÊT, AUTOMOTALMENTE REFRESCA Nenhum outro aplicativo de redes sociais que eu fiz, então eu sei que é possível mostrar-me onde deixei depois de ir para outro sair por um tempo . Na verdade, Instagram costumava fazê-lo antes que a ordem cronológica fosse retirada. Eu simplesmente deixo o aplicativo para enviar uma mensagem de texto rápida ou algo assim e o BOOM está atualizado. Isso realmente me faz querer não usar Instagram com tanta frequência. Ou em tudo. Corrija esses problemas. Muitas pessoas estão pedindo que essas coisas sejam alteradas de volta ao jeito que elas eram. Os clientes também compraramInsTrack para Instagram - Analytics Plus Aplicativo mais útil Útil para mim no nível gratuito. Não tentei as opções pagas. Atualização: pago pelo aplicativo completo. Funciona bem, sem problemas. Espero que a IG continue a permitir a funcionalidade completa deste aplicativo. Atualização: eles removeram os seguidores e os seguidores por algum tempo e todos ficaram chateados. Comecei a procurar outro lugar, mas cheguei novamente depois de algumas semanas e ai, funcionalidade completa novamente. Talvez eles tenham permissão de instagram ou talvez não, mas funciona bem para rastrear quem seguiu e não seguiu você e quantos e quando. Este aplicativo funciona A versão mais recente, 2.3.4, funciona completamente Se você está instalando isso pela primeira vez, não mostrará as pessoas que seguiram ou não seguiram você ainda. Tem que publicar algo no Instagram e, em seguida, aguarde que colete análises para dados desse tipo. Então ele irá exibi-lo. O aplicativo rastreia a atividade do que acontece na sua conta do Instagram depois de ter instalado este aplicativo. O aplicativo funciona Não acredite nos comentários negativos. Voltar aos Good Old Days Eu deixei uma revisão negativa após a alteração da política Instagram porque este aplicativo perdeu todas as funcionalidades e eu não queria que ninguém desperdiçasse seu tempo em algo que não funcionasse. Bem, está de volta ao trabalho da maneira que costumava fazer. Você pode ver quais os quais não seguiram você e não seguem montantes em massa de não-seguidores ao mesmo tempo. Ainda assim, não é perfeito. A versão paga não vale a pena ainda assim, então, basta ficar com a versão gratuita. Clientes também comprados

No comments:

Post a Comment